Nossa Missão

Tendo sido resgatados por nosso Senhor Jesus, entendemos que nenhum sacrifício pessoal jamais será suficiente para retribuir a Deus Sua Graça Imerecida (Ef.2.8). Entretando, entendemos que devemos nos esforçar (1Co.9.23) tanto quanto possível (Cl.1.24-25) para sermos co-operadores com Deus (1Co.3.9) na tarefa que ele mesmo nos deu: O ministério da reconciliação (2Co.18).

Nossa missão é então uma resposta ao chamado específico de Cristo a todos os cristão para serem fazedores de discípulos de todos os grupos sociais e todas as mais distantes etnias (Mt.28.19-20). Também é nossa responsabilidade equipar os santos para o exercício ministerial, por meio dos dons a nós confiados para que cheguem à maturidade (Ef.4.11-13). Do mesmo modo, entendemos que é nossa responsabilidade investir no preparo de líderes fiéis a Deus e ao ensino das escrituras para que possam dedicar suas vidas para preparar a outros (2Tm.2.2). Em outras palavras, entedemos que:

Com esse foco ministerial, intencionamos investir nossas vidas na formação de liderança por meio do aprimoramento teológico e ministerial com o objetivo de glorificar a Deus em reconhecimento de Sua Graça Imerecida e Salvadora. Nossa intenção é realizar essa missão:

Comments are closed.