Necessidades

Realizar um projeto da envergadura do nosso implica em assumir algumas dificuldades essenciais.


  • Desenvolvimento do Idioma

    Nossa necessidade primária certamente é o idioma. A Amanda precisa estar preparada para a comunicação em inglês, ao passo que o Marcelo precisa de uma pontuação relativamente alta no TOEFL (Test of English as a Foreign Language) para ser aceito no DTS.


  • Documentação

    Também precisaremos acertar nossos documentos para termos acesso ao visto exido pelos EUA. O Nathan precisa de RG, CPF e passaporte, além do visto. A Amanda e Marcelo precisam acertar o passaporte. Entretanto, o Marcelo precisa ser aceito como aluno no DTS para poder tirar o visto como estudante.


  • Bolsa

    Seria ideal em nosso projeto poder contar com uma bolsa para nossos estudos. Os custos da anuidade do nosso curso beiram 15mil dólares, um custo que com trabalho de 20h semanais no campus não será suficiente para bancar. Por isso, uma bolsa de estudos é tão importante para nosso projeto.


  • Sustento

    Se conseguirmos um bom trabalho no campus e uma bolsa escolar, ainda assim precisaremos de parceiros que tenham disponibilidade para contribuir com nosso sustento, pois os custos de vida em Dallas são altos. Mas, agora imagine se não conseguirmos uma bolsa ou um bom trabalho…

Como fica evidente, temos necessidades de diferentes naturezas e que se não superarmos essas necessidades nosso projeto será inviabilizado. Por isso, o convido a pensar na seguinte questão:

Como você pode nos ajudar?

É evidente que nosso projeto apresenta grandes dificuldades e necessidades. Mas, para tratar das nossas necessidades a resposta é simples e se resume em uma palavra: Parceria. Entretanto, diferentes tipos de parcerias são necessárias e todas elas bem-vindas:

1. Parceria em oração

A parceria mais importante em nosso projeto é certamente a oração, pois temos convicção que sem o auxílio do Senhor é impossível realizarmos um projeto como esse. Por isso, caso você tenha interesse em ser nosso parceiro em oração, por favor, conheça nossos agradecimentos e pedidos em nosso blog.

2. Parceria na divulgação

Como nosso projeto tem carências em diferentes frentes, temos a consicência de que quanto mais pessoas as conhecerem melhor será. Por isso, caso você ache que esse projeto vale a pena ser conhecido, para que mais pessoas se envolvam com ele, por favor, divulgue nosso projeto.

3. Parceria em nosso sustento

Temos total consciência de que Deus é responsável por nosso sustento, mas sabemos que em um projeto como nosso, nosso sustento virá primariamente de contribuições voluntárias. Caso esse seja seu caso, por favor, entre em contato conosco.

Comments are closed.