Amanda Franchini Berti

Nascida em Campinas, filha de Valdecir e Maria Aparecida Franchini, entregou sua vida a Cristo quando ainda era uma pequena criança, e desde então tem sido membro na Igreja Batista Cidade Universitária.

Sempre batalhadora, Amanda começou a trabalhar muito cedo para ter a possibilidade de ter coisas que tinha interesse em sua adolescência. Nesse período chegou a trabalhar em restaurantes, lojas, em escritórios de advocacia e em uma companhia de Contabilidade.

Influenciada pelo ambiente da DataCompany cursou Contabilidade na Faculdade Fleming. Enquanto aluna desta instituição conseguiu um estágio na área da contabilidade na multinacional Saint Gobain, onde trabalhou por quase um ano.

Após casar-se, resolveu dedicar-se ao casamento e acabou por abandonar uma carreira que parecia muito promissora no seu início. Ainda assim, chegou a trabalhar por cerca de um ano no Empório do Nono e dois no Empório Santa Teresinha, o que permitiu ao casal a melhoria de seus bens.

Com o nascimento do Nathan, Amanda sempre dedicada ao lar, mais uma vez abriu mão dos seus crescimentos profissionais e passou a dedicar-se em tempo integral à sua família, especialmente ao Thuggo, a alegria do seu coração.

Atualmente tem-se dedicado ao discipulado com a Jeane Leite, esposa do pastor da Igreja Batista Cidade Universitária Fernando Leite, na companhia de mais duas esposas de pastor, Patrícia Grigório e Geisla Rodrigues.

Visite nosso Facebook

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>